Conheça meu trabalho

Sou o mágico Jeferson Prates, por muito tempo me apresentei como Shadow Magic.
Comecei fazer mágica há alguns anos, desde então essa paixão pela arte foi crescendo a cada dia que passava, até que eu comecei a apresentar meu trabalho profissionalmente.
Realizei uma parceria com a RBSTV para fazer eventos juntos, com essa parceria realizamos reportagens falando do meu trabalho.
Após a parceria com a TV, meu trabalho começou a ser muito mais solicitado em lojas, aniversários, feiras, prefeituras (em secretarias de educação, cultura, esporte, assistência social, e mais)

 
Alguns benefícios da arte mágica: além do desenvolvimento do Raciocínio Lógico e a Criatividade; Desperta a Motivação e Produtividade nos espectadores.

Os resultados são os melhores:
  • As pessoas participam;
  • Alegram-se;
  • Interagem;
  • Divertem-se;
  • Aprendem a fazer mágica;
  • Saem motivados transmitindo conceitos reais em seu dia a dia.


Um show de mágica é muito simples para incluir em seu evento, seja qual for ele: Aniversário, casamentos, festas em família ou amigos, escolas. Também em grandes eventos como aberturas de shows enfim, são infinitas as formas de aproveitar uma apresentação de mágica, basta entrar em contato para estudarmos as possibilidades.

CONTATOS:
Fone: (54) 9622-1534 – (54)3523-1132
Msn: jeferson-omagico@hotmail.com
Blog: theshadowmagic.blogspot.com

The Shadow Magic - Experiências emocionantes e inesquecíveis!